:: INVESTIDORES ::

 

Villaggio d'Italia – Uma Boa Alternativa de Aplicação Financeira para investidores.

Aderir ao Condomínio Villaggio d’Italia Residential SPA & Resort significa frequentar Pedra Azul, a região mais charmosa e sofisticada do Espírito Santo, degustar vinhos e muitas delícias gastronômicas.

Mas aderir ao Villaggio d’Italia pode também significar uma boa aplicação financeira.

Pedra Azul, através de várias iniciativas estruturantes, está sendo preparada pelos setores público, privado e patronal para se transformar em um grande destino turístico consolidado, com abrangência nacional e internacional, para público seletivo, com foco em enologia, gastronomia, turismo contemplativo e turismo de aventuras.

Para os investidores imobiliários a leitura correta deste dado resulta em dois vieses: valorização imobiliária e liquidez.

Um Centro de Convenções para 1.500 pessoas é um dos projetos para transformação da região em destino turístico seletivo. Onde hospedar estas pessoas? Como hospedar, por exemplo, 1.000 profissionais liberais por 2 ou 3 dias se a capacidade hoteleira atual é de 400 quartos, com mais da metade destes quartos não estando ainda adequados para receber visitantes mais exigentes?

Duplicação da BR 262, melhoria de todos os acessos, Hotéis Escola (SENAC), um Aeroporto Regional e dotação de toda infra estrutura local para turismo seletivo são outras melhorias sendo implementadas.

O Villaggio d’Italia está primeiramente disponibilizando para investidores 3 Apart Hotéis temáticos.

  • O primeiro deles, o Venezia Apart Hotel, é um anexo ao SPA;
  • O segundo deles, Bologna Tennis Apart Hotel, é direcionado para tenistas e simpatizantes que também utilizarão toda a estrutura do SPA;
  • O terceiro é o Madonna di Campiglio Apart Hotel, também direcionado para o público do tênis.

Então, ao investir em um apart hotel do Villaggio d’Italia, você investidor tem várias opções: desfrutá-lo, emprestá-lo para familiares e amigos, usá-lo corporativamente ou simultaneamente colocá-lo no pool de locação, auferindo rendimentos anuais que podem significar uma remuneração equivalente ou superiora à de aplicação no mercado financeiro.

Para poder informar melhor os investidores, está sendo desenvolvido um diagnóstico de fluxo de caixa futuro, prováveis taxas futuras de ocupação e valores brutos de diárias.

Existem investidores que não correram o risco de esperar e já materializaram suas aplicações.

Referente à forma de operar os 3 Apart Hotéis, esta decisão é dos condôminos, que poderão optar por uma grande operadora ou operadora média ou mesmo uma pequena operação própria, sendo que esta última opção apresenta o conveniente de reduzir significativamente o custo de operação, remunerando mais agressivamente os investidores.

O Villaggio d’Italia também possui 86 residências lineares com duas suítes que têm despertado a necessidade de análise de investidores. Estas unidades podem ter as muitas destinações das unidades de apart hotel, descritas nos parágrafos anteriores.

Maquete Virtual Canal Viver Bem
WebVix Marketing Virtual LTDA