:: NOTÍCIAS ::

31/01/2014 - Tour virtual exibe empreendimentos do Grupo Izoton

A aproximação, a experiência e a imersão proporcionam um valioso contato emocional do consumidor com o produto. Pensando nisso, o Grupo Izoton criou uma maquete virtual para seus empreendimentos, o Bristol Vista Azul Hotel & Residencial e o Villaggio d’Italia Residencial, SPA & Resort, ambos em construção e localizados em Pedra Azul, Domingos Martins (ES).

Ao fazer uso de um ou mais sentidos, o passeio virtual cria um vínculo ou conexão com o cliente, permitindo ao investidor de segunda residência, a oportunidade de vivenciar experiências interativas e emocionais com o lugar onde passará vários dias de sua vida.

Por meio de um menu fácil e interativo, as perspectivas são apresentadas em 3D e permitem maior aproximação com o imóvel, possibilitando potencializar a experiência. Desenvolvida pelo programador de Web e designer 3D, Alex Souza, o projeto é resultado de um mix de programação em Java, HTML5, CSS, Java Script e Action Script e do processo de paralelizar imagens estáticas e animações, com o Render Farms.

O projeto possibilita a análise do posicionamento das instalações, além de proporcionar uma maior segurança para o cliente que saberá exatamente o que está adquirindo. A navegação possibilita apreciar os detalhes de ambientes internos e externos dos empreendimentos, que revela todo o requinte, conforto e modernidade dos espaços.

“A maquete virtual surpreende um potencial investidor com o passeio virtual, principalmente para o Villaggio d’Italia, onde poderá ser importante para um melhor entendimento do projeto, que muitas vezes a maquete física não consegue suprir”, ressalta o gerente de marketing do Grupo Izoton, Heriberto Simões.

A equipe comercial do Grupo Izoton está envolvida com a ferramenta desde o início de 2014, assim como nos estandes de venda (dois em Pedra Azul e um em Vila Velha) e em todos os equipamentos móveis (notebook, tablet e celular smartfone). Os resultados têm sido positivos, surpreendendo potenciais investidores e consumidores em geral, e proporcionando um melhor aproveitamento do ponto de venda e dos estandes.

O tour virtual pelos empreendimentos é controlado pelo Corretor de Vendas e pelo potencial investidor, se o mesmo desejar. A proposta é integrar a ferramenta as mídias do Grupo Izoton, tornando público as panorâmicas e possibilitando uma visualização mais realista dos empreendimentos.

“Antes mesmo de finalizar a compra do imóvel o consumidor cria para si uma imagem do que deseja. Assim, as imagens realistas do imóvel decorado e ambientado, levam os potenciais consumidores mais perto dos seus sonhos, permite verificar o posicionamento das instalações e garante uma visão ampliada do empreendimento adquirido”, destaca Heriberto Simões.

Localizado no km 89 da BR 262, o Grupo Bem Viver ergue o Bristol Vista Azul Hotel & Residencial, em busca de conforto e lazer para todos os estilos de vida. O empreendimento contará com ampla estrutura de serviços e lazer, para o atendimento dos hóspedes e clientes. No km 96 encontra-se o Villaggio d’Italia Residencial, SPA & Resort, uma típica vila italiana que oferece o que há de melhor em gastronomia, arquitetura clássica e atividades culturais. São opções diversificadas de lazer para toda a família, assegurando conforto e segurança.

O acesso remoto para conhecer as unidades poderá ser feito pelos sites www.bristolvistaazul.com.br e www.villaggioditalia.com.br ou nos estandes de vendas, sendo dois localizados em Pedra Azul, um na Rodovia BR 262, KM 88, na entrada da Rota do Lagarto, ao lado da Peterle e outro na Rodovia BR 262, km 96, ao lado do Portal de Entrada do Villaggio d’Italia, e no escritório e show room em Vila Velha, na Rua XV de Novembro, 361, Praia da Costa.


 

Maquete Virtual Canal Viver Bem
WebVix Marketing Virtual LTDA