:: NOTÍCIAS ::

31/01/2014 - Garanta o seu pedaço da Itália em Pedra Azul

Uma típica vila italiana, com o que há de melhor em gastronomia, arquitetura clássica e atividades culturais, está sendo erguida em Pedra Azul, Domingos Martins, no km 96 da BR-262. As obras do Villaggio d’Italia estão a todo vapor e as unidades do empreendimento já podem ser adquiridas. As províncias Cortina d’Ampezzo, Trento, Treviso e Venezia vão dar um novo estilo e glamour às Montanhas Capixabas.

A unidade Cortina d’Ampezzo, disponível em tríplex (181,25m²) e linear (93,56m²), é espaçosa e aconchegante, apropriada para receber amigos e familiares. Conta ainda com uma vista privilegiada da bela Pedra Azul, pois está localizada no ponto mais alto do empreendimento.

Já a província de Trento é uma homenagem à garra e persistência dos primeiros imigrantes em território espírito-santense. Alocados em unidades duplex (145,11m² e 104,47m²) e linear (66,69m²), é ideal para quem gosta de usufruir do ambiente e clima europeu.

Além disso, espaço e conforto para toda a família podem ser encontrados na vila Treviso, famosa por reunir profissionais talentosos e de prestígio no mundo inteiro, que oferece ambientes lineares (66,96m² e 97,29m²) e duplex (145,11m²).

O romantismo, a tradição e a cultura simbolizam a unidade Venezia. O apartamento é aconchegante e confortável, ambiente para ser aproveitado em todos os momentos, e possui em anexo um  sofisticado e charmoso SPA.

O Villaggio d’Italia, além das unidades, oferece opções diversificadas de lazer para toda a família, como piscinas externa e aquecidas, quadras de tênis e areia, espaço gourmet, playground, mirantes e trilhas assegurando conforto e segurança, e um Centro Cultural, espaço público de lazer e convívio, inspirado nas regiões italianas clássicas, que reúne o Specialità Gastronomiche – Ristorante e Delicatessen, Caffè, Orchidario, Artigianato e Capella.

 

 


 

Maquete Virtual Canal Viver Bem
WebVix Marketing Virtual LTDA