:: NOTÍCIAS ::

11/03/2014 - O prazer da segunda residência

No Espírito Santo, a região litorânea tem deixado de ser a opção tradicional para os clientes que buscam a segunda residência. A consolidação das Montanhas Capixabas como polo turístico vem cada vez mais se destacando como destino turístico pelo capixaba. 

A proximidade com a região metropolitana, a garantia de segurança, o contato com a natureza, a estrutura de lazer e esportes e o conforto encontrado no segundo imóvel tem proporcionado o aumento pela procura de empreendimentos na região das montanhas. 

O mercado de segunda residência está em expansão no Brasil. Por ser direcionado para um público diferenciado, sendo geralmente focado em lazer e turismo, as pesquisas apontam que o imóvel precisa atender necessidades específicas de conforto, entretenimento e segurança.

Com os investimentos em obras de infraestrutura nos acessos às montanhas do Estado, que vão melhorar a acessibilidade, como a duplicação da BR-262, a expectativa é de aumentar essa demanda por empreendimentos nas redondezas, e gerar uma valorização imobiliária da região.


 

Maquete Virtual Canal Viver Bem
WebVix Marketing Virtual LTDA