:: NOTÍCIAS ::

09/06/2014 - Mercado imobiliário brasileiro e capixaba em evidência no cenário nacional

O rumo do mercado imobiliário brasileiro é assunto de diversos encontros que acontecem entre profissionais liberais, empresários e interessados no ramo. Atento ao cenário nacional e ao mercado do Espírito Santo, o empresário Lucas Izoton, presidente do Grupo Izoton, que atua também no ramo imobiliário, participou em maio de dois renomados eventos do setor.

Em Brasília, o empresário participou da 9ª edição do ADIT Invest, o mais importante evento de investimentos imobiliários e turísticos do Brasil, nos dias 29 e 30, promovido pela ADIT Brasil (Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil). Cerca de 250 empresários e investidores de todas as partes do país, como incorporadoras, construtoras, loteadoras, redes hoteleiras, securitizadoras, fundos de investimentos e bancos prestigiaram o evento.

Durante dois dias, diversos especialistas atuantes nas áreas financeira, imobiliária e turística irão discutir o desenvolvimento de projetos de empreendimentos para o mercado imobiliário e expor as melhores chances de investimentos para o setor.

Na ocasião, Izoton, que também é representante da ADIT no Espírito Santo, foi o moderador do painel sobre as perspectivas da hotelaria após a Copa do Mundo, que discorreu sobre o panorama que será instalado após o evento esportivo mundial. No painel foi destacado que mesmo após a Copa, a expectativa dos empresários é de que o setor hoteleiro no Brasil continue em desenvolvimento, e expandindo cada vez mais, e recebendo investimentos.

Para o empresário Lucas Izoton o evento é de suma importância, pois há uma oportunidade de trocar experiências e prospectar e fazer novos negócios. “O evento é ainda o fórum adequado para que o mercado financeiro entre em contato com centenas de empresas de todo o Brasil, muitas delas fora do radar das instituições financeiras baseadas no eixo Rio de Janeiro e São Paulo, podendo identificar tendências do setor e prospectar parceiros na geração de negócios” argumentou.

Conferência

Outro evento que o empresário participou foi da 9ª Conferência de “Marketing Imobiliário”, que cresce a cada ano, sempre com uma proposta moderna e inovadora, acompanhando a tendência do mercado imobiliário, de 26 a 28 de maio, em São Paulo. Empresários, executivos e profissionais da área de marketing que atuam representando empresas de todas as partes do país participaram da conferência.

No evento, Izoton ministrou sobre o mercado imobiliário, investimentos  e a importância da segunda residência, comunicação e muito mais na palestra “Otimize o seu investimento em comunicação nos empreendimentos de segunda residência luxo”.

Entre questões que envolvem a segunda residência, o empresário destacou os trabalhos realizados na região de montanhas capixabas com os empreendimentos. “Na palestra, mostrei que a segunda residência é algo diferente da primeira residência. E que no caso de Pedra Azul, o público se restringe a classe A e B1, que representa menos de 10% da população capixaba que pode adquirir o empreendimento na região. Pelo trabalho que está sendo feito, Pedra Azul poderá se assemelhar a uma mini-Gramado e Campos Jordão”, destaca.

Empresário

Lucas Izoton é um renomado empresário, com vários cursos de especialização no Brasil e exterior, e já foi professor universitário. É fundador e presidente do Grupo Izoton, que possui Unidades de Negócios nos segmentos de moda e varejo, bem como empreendimentos imobiliários e de hotelaria.


 

Maquete Virtual Canal Viver Bem
WebVix Marketing Virtual LTDA