:: NOTÍCIAS ::

12/08/2014 - Novela Alto Astral em Pedra Azul

A charmosa Pedra Azul será cenário da novela Alto Astral, da TV Globo. As primeiras cenas da trama já foram gravadas na região. Ao todo, 80 profissionais da rede Globo estiveram no Estado para a novela. O Hotel Eco da Floresta foi o lugar escolhido pela equipe durante a permanência na região de montanhas capixabas.

“Uma novela das sete, da rede Globo, significa que dezenas de milhares de brasileiros terão oportunidade de conhecer as belezas naturais deste nosso paraíso que é Pedra Azul”, diz o empresário Lucas Izoton.

O enredo gira em torno de um médico, que também é médium e fala com os mortos. A atriz Cláudia Raia, que interpretará Samantha, é um dos destaques. Ela fará o papel de uma vilã excêntrica, com talentos paranormais. A novela tem a sinopse de Andréa Matarolli, roteiro de Daniel Ortiz e supervisão de Silvio de Abreu, com Direção de Jorge Fernando.

“A gravação da novela Alto Astral, nas montanhas capixabas, deverá mostrar para o Brasil e mesmo para outros países toda a generosidade da natureza com as nossas montanhas, o que certamente estimulará um fluxo turístico de alto nível”, pondera Izoton.

 


 

Maquete Virtual Canal Viver Bem
WebVix Marketing Virtual LTDA